terça-feira, outubro 23, 2007

NOTÍCIAS DOS TELEJORNAIS CEARENSES

23/10/07

Detentos do pavilhão 8 do Instituto Penal Paulo Sarasate, no Aquiraz, fizeram na manhã desta terça-feira um motim.

Preso em flagrante no Tancredo Neves um homem acusado de esfaquear a mulher, ele já foi preso por três vezes, antes de ser preso ele foi agredido pela população. A mulher levou uma facada no pescoço e passou por uma cirurgia nesta manhã

Foi enterrado hoje o corpo da enfermeira e professora Maria Liduína, ela foi esfaqueada pelo marido, que é um advogado. No caso existem testemunhas oculares.

Grupo de Reizado do ‘mestre Aldenir’, lembra dos momentos de terror que passou nas mãos de bandidos. Os assaltantes fugiram levando oito mil reais.

A unidade móvel do tribunal eleitoral estará em frente ao centro Virgílio Távora.

Lei da etiqueta – Mais de 50 empresas, em Fortaleza, já foram multadas por não ter o devido esclarecimento nas etiquetas dos produtos.

32% dos jovens (16 e 24 ) não têm emprego, por isso para conseguir uma vaga no mercado de trabalho eles buscam um estágio. Hoje no prédio da Fiec acontece o Encontro de estagiários.

Estudantes recebem as novas carteirinhas e o prazo da antiga termina na próxima semana.

Pesquisadores da UFC estão fazendo uma análise nas delegacias de Fortaleza. Os dados serão entregue a secretaria de segurança pública. A pesquisa será realizada em 25 países.

Cursinho pré-universitário é oferecido aos alunos de Forquilha.

Fiscalização da AMC está sendo realizada no Conjunto Ceará. No local foram atestadas várias irregularidades. Mais de 50 carteiras de habilitação foram recolhidas.

O mar está destruindo a beleza da praia da Caponga. A água destruiu parte do calçadão e casas.

Nenhum comentário: