sábado, novembro 24, 2007

História de blogueiro

Aconteceu e ninguém percebeu... teco teco, tac tac, clica enter, delete... Faz um link, posta imagem e pronto! Nasce mais um ponto de informação.

Engraçado, como as histórias de nascimento de blogueiros são parecidas, a grande maioria, antes de fazer um blog, tinha receio e até mesmo um preconceito quanto aos blog’s. Pelo menos na minha adolescência, eu achava que blog só servia para um ideal, compartilhar segredos. Uma espécie de diário virtual.

Há quatro meses, decidi fazer o PressJornalista, que tinha uma linha editorial Factual, ou seja, notícias pela manhã, tarde e noite. Resultado: Não deu certo. Motivo: Falta de tempo, pois trabalho e estudo!

Então repensando meus conceitos decidi reformular o PressJornalista e transformá-lo em um blog de InfoTenimento ( Nova linha editorial do Jornalismo, informação mais entretenimento).

Resultado: Está em fase de experiência.

Dúvidas: Não sei se tenho um público fiel, aliás será que tenho um público? ( confesso que as vezes isso é angustiante). Só sei que pra mim. É confortante e instigante conectar a internet e abrir a página do meu Blog!

Quer saber o que é um blog ? CLIQUE AQUI

Quer saber a história dos Blog’s? CLIQUE AQUI

Quer saber o que significa blogueiro? CLIQUE AQUI

Quer saber mais sobre Infotenimento? CLIQUE AQUI

CURIOSIDADE:

No dia 31 de Agosto, comemora-se o dia do Blog!

Um comentário:

Porquê você chegou disse...

gostei das mudanças...um abraço