segunda-feira, maio 25, 2009

Coluna do Abidoral - Jornal O POVO

ESSA ONDA PEGA
Tudo pronto para a Rádio Tamoio AM, do Rio, que pertence ao Sistema Vedes Mares de Comunicação, transmitir, com estúdio a partir de Fortaleza, programação para nordestinos do Rio de Janeiro. Todos os locutores da TV Diário vão ter espaço. A ordem é recuperar o filé comercial que a emissora perdeu ao sair do satélite por obra e pressão da Rede Globo.

CÔMODA & INCÔMODO
Há muita agência de propaganda local cochilando no velho português. Dia desses, nossa santa esposa Abidoralina tentava dormir assistindo ao programa do Jô - que anda chatésimo, quando viu na telinha o reclame da Loja Zenir. As ofertas eram de cama, armário e "comôda".

AHHHHHH!
Existe coisa mais demodée (arriégua!) do que delegado aparecer em TV ou em página policial mostrando pirangueiro? Bom mesmo era apresentar colarinho branco.

MADE IN POVO
Já se sabe por que as jornalistas Yanna Guimarães e Talita Rocha, esta reportér fotográfica, foram escolhidos por O POVO para cobrir as enchente em Sobral. Sabem falar inglês fluentemente, ôxente!

ONDA DIGITAL
Depois da TV Verdes Mares, agora é a vez da TV Jangadeiro entrar na onde digital. Segundo um primo nosso, que é primo segundo do doutor Nilo Sérgio, ex-homem da Coca-Cola, a novidade vai entrar no ar a partir do dia 29 deste mês.

VIDA LONGA
De parabéns, Ian Gomes, a nossa "Penélope Charmosa". Começou bem no programa Revista O POVO/CBN.

ACORDA, SEREIA!
E a TV Diário está abrindo seis sucursais no Estado. Quer cobrir todo o Interior e em todos os sentidos, segundo a direção. Nesse quesito, pode deixar a prima rica - a TV Verdes Mares, comendo poeira.

Nenhum comentário: