terça-feira, junho 29, 2010

Yelcho: um vinho para os amantes da vida ao ar livre


Inspirada pela pesca com moscas, considerada uma das formas mais artísticas e antigas desta atividade, a Viña Ventisquero apresenta a nova linha Yelcho, que traz dois tintos e um branco que vão harmonizar com os apreciadores de espírito jovem e amantes da liberdade.

Batizada com o nome de um lago cravado na Patagônia Chilena, a Yelcho desembarca no mercado brasileiro e expressa em seus rótulos toda a magia de um local circundado por montanhas, geleiras e florestas nativas, considerado um verdadeiro paraíso para os praticantes do fly fishing – como também é conhecida a pesca com mosca.

De categoria Reserva Especial, a Yelcho traz as variedades Carménère, Cabernet Sauvignon e Sauvignon Blanc. Proveniente do Valle de Colchagua, o Carménère apresenta aromas de frutas negras, taninos suaves e toques de chocolate. Também vindo de Colchagua, no Yelcho Cabernet Sauvignon as notas de frutas vermelhas aparecem harmonizadas com toques de baunilha.

O exemplar branco da linha foi elaborado com uvas Sauvignon Blanc provenientes dos vinhedos de Lolol e apresenta aspecto cristalino, cor verde pálida, aromas de frutas frescas como abacaxi, grapefruit, limão, pera e notas minerais.

Os vinhos Yelcho são trazidos ao Brasil com exclusividade pela Cantu Importadora. Valores médios entre R$ 30,00 e R$ 35,00. SAC 0300.210.1010 | www.cantu.com.br

Nenhum comentário: