quarta-feira, setembro 05, 2007

NOTÍCIAS DOS TELEJORNAIS CEARENSES

Em setembro do ano passado o governo do estado fez concurso público para profissionais da área da saúde, mas os aprovados não foram chamados. Os selecionados fizeram protesto no Hospital de Messejana para reivindicar a ocupação das vagas!

Polícia Rodoviária Federal - Profissionais que trabalham horas nas estradas, fizeram uma pausa hoje. Os caminhoneiros realizaram exames e receberam orientação de cuidados com a saúde. A polícia visa uma campanha nacional.

Quiropraxistas estrangeiros afirma acabar com dores na coluna. Eles estão realizando, em Fortaleza, atendimento gratuito.

O que deveria servir de proteção, acaba sendo um problema. Um muro foi construído na rua e atrapalha pedestres no bairro Damas.

A polícia está à procura de dois homens acusados de matar um comerciante em Pacajus.

A violência modificou a vida da população do Sítio Córrego, Moradores inseguros. Comerciantes reforçam comércio com grades e câmeras de proteção.

Governo do estado aprova dispensa de dívidas com multas abaixo de 1.000 reais. Entre 2003 e 2006. Para quem já pagou não haverá ressarcimento.

Utilizar transporte coletivo em Fortaleza é sempre um problema. Faltam ônibus para população.
Protesto de estudante no Conjunto Santa Fé, no Jangurussu, eles querem uma escola que foi prometida em 2005 e que está inserido no orçamento participativo da prefeitura.

Perda de audição é comum para pessoas idosas, mas outros fatores como poluição sonora pode causar danos.

Nenhum comentário: