terça-feira, dezembro 07, 2010

Nesta sexta-feira venha conferir a inauguração do Nana Bar, o mais novo bar temático de Fortaleza


O mais novo bar temático de Fortaleza, Nana Bar, destinado aos amantes do axé será inaugurado nesta sexta-feira, 10/12, à partir das 19 hs, com três atrações: Ed Camaleão DTF e DJ Pablo Boto. Nana Bar está localizado na Avenida Pessoa Anta 194 ao lado do Dragão do Mar, na Praia de Iracema. Ingressos antecipados podem ser adquiridos através do telefone: (85) 9646 8046.

Com um visual jovem e descontraido o Nana Bar vem com uma programação musical variada de quarta a domingo à partir das 19 hs. A casa tem o melhor chopp gelado, além da torre de chopp e de cerveja, chopp de vinho, e os combos promocionais. Com um ambiente alegre, a casa tem duas mesas de sinuca, telas de LCD de 47 polegadas e um telão 300 polegadas. Os melhores petiscos da cidade podem ser encontrados no Nana Bar, além do especial acarajé da baiana feito na hora. A casa tem capacidade para atender 300 pessoas.

O Nana Bar é um empreendimento turístico que incorpora, o melhor da música baiana com diversidade e irreverência. A idéia surgiu em 2008 em Brasília, mas somente em 2009 que os idealizadores abriram o primeiro Nana Bar na capital do País. Agora a proposta também se concretiza no litoral nordestino, seguindo a mesma temática.


(Via Assessoria)

Nenhum comentário: