terça-feira, setembro 11, 2007

NOTÍCIAS DOS TELEJORNAIS CEARENSES

O medo tomou conta dos moradores no Servilluz, a brigas de gangues, por pontos de venda de drogas, tiram o sossego da comunidade.

Secretários de saúde do nordeste reuniram-se para discutir a crise na saúde, na reunião foi elaborado um documento, no qual será entregue ao ministro da saúde Temporão.

No Conjunto Santa Fé, no bairro Jangurussu,o medo tomou conta da comunidade, os assaltos são constantes e a insegurança é grande.A comunidade reivindica a construção de um posto policial

Um incêndio destruiu três lojas no Shopping Central, no centro.

Três anos se passaram e a nada foi resolvido, o crime dos soldados, que foram encontrados mortos na base aérea, em Fortaleza, ainda não foi solucionado.

14 municípios atingidos pela a seca vão receber 10 mil cestas básicas.

Médicos cearenses vão se reunir, amanhã para discutir situação da saúde. A possibilidade de greve preocupa a prefeitura de Fortaleza.

O centro de atendimento odontológico (CEO) e o centro de especialidades odontológicas, somente atendem com encaminhamento de postos de saúde. A demora é grande e os pacientes reclamam.

Lagoa da Boa Vista, também conhecida como “Lagoa dos Padres”, está poluída e causa doenças na comunidade, os moradores mais antigos lembram que a lagoa servia de lazer.

Escolinha do Loiro - Em São João do Amanarí um morador realiza trabalho voluntário com crianças e adolescentes. O objetivo é retirar os jovens da Ociosidade. Além das brincadeiras, eles recebem orientações sobre sexo e drogas.

Tasso Jereissati e Patrícia Sabóia revelaram que vão votar a favor da cassação do senador Renan Calheiros, já Inácio Arruda não revelou o voto.

Série sobre empregos no Ceará – Maranhão - O minério abre as portas para o mercado de trabalho.


Por.Michel Victor

2 comentários:

MARA RODRIGUES disse...

EEEEEEEEei ma nem olha os comentáriossssssssss
ei add aos favoritos o blog meditorial, é o meu fei

tu tá nos meus favoritos

beijocas

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).