sexta-feira, agosto 24, 2007

53 ANOS DA MORTE DE GETÚLIO VARGAS

O PDT prestará homenagem à memória de Getúlio Vargas nesta sexta-feira, a partir das 15h30min, em ato que ocorrerá na Praça dos Voluntários, em frente à sede da Superintendência da Polícai Civil do Estado (Centro).
Em 24 de agosto de 1954, Getúlio dava um tiro no peito e encerrava período que, para seus admiradores, encerrou um ciclo de crescimento do País, com respeito aos direitos da classe trabalhadora
Clique Aqui e saiba mais.
A Carta Testamento do Presidente Getúlio Vargas:
"Mais uma vez, a forças e os interesses contra o povo coordenaram-se e novamente se desencadeiam sobre mim. Não me acusam, insultam; não me combatem, caluniam, e não me dão o direito de defesa. Precisam sufocar a minha voz e impedir a minha ação, para que eu não continue a defender, como sempre defendi, o povo e principalmente os humildes.
Clique Aqui e leia na Íntegra a carta.
Por. Michel Victor



Um comentário:

Anônimo disse...

bom comeco