quarta-feira, agosto 29, 2007

NOTÍCIAS DOS TELEJORNAIS CEARENSES

Campanha Nacional de Combate ao Fumo – A maior preocupação dos médicos são as doenças que o tabagismo trás para fumantes ativos e passivos. Postos de saúde preparam programação especial. Tabagismo passivo é a maior terceira causa de morte evitável no mundo.

Ministério Público interferi em crise da saúde. A justiça quer obrigar a secretaria de saúde do estado e município a pagar em até 72 horas os médicos. Dirigentes da saúde estão em reunião, em Brasília, com ministro da saúde Temporão

Concurso público em Pacajus foi cancelado após diversas reclamações e denúncias de irregularidades.

Delegacia Regional do Trabalho divulga o resultado de várias inspeções realizadas em sete mil empresas fiscalizadas.
Promotor de justiça do Eusébio e Delegado, pediram proteção ao comerciante Cid Leonardo, que foi baleado na Água Fria. Ele é testemunha de um duplo assassinato, em Itaitinga.
A Praça José de Alencar está abandonada, as pedras do calçamento estão espalhadas e ficam os buracos, que se formam cada vez que os Ambulantes armam suas barracas. Falta fiscalização.

Os jogos de Azar podem ser encontrados pela internet, porém, o problema é o mesmo da realidade. Com o vício pessoas “ganham” milhares de problemas. Falta legislação e fiscalização para Internet.

Postos de saúde continuam com a vacinação de crianças contra paralisia infantil.
Dia de 30 de setembro vence o prazo das carteiras de estudantes. Até mesmo alunos de colégio público estão pagando, quando deveria ser gratuita. Alunos estão indignados e apreensivos.

Nenhum comentário: