segunda-feira, agosto 27, 2007

PARA JEFFERSON, FALTOU PROCURADOR DENUNCIAR "ALI BABA" NO MENSALÃO

O ex-deputado Roberto Jefferson disse estar otimista com o resultado do julgamento do caso do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal (STF). "O Supremo está tomando uma atitude histórica que vai dar solução a muitos casos claros de corrupção havidos nesse momento de mensalão do governo do presidente Lula", previu o ex-deputado em entrevista ao programa Canal Livre, da TV Bandeirantes.
"A coisa não vai ficar impune, ela não vai ser varrida para debaixo do tapete", sustentou. No entanto, Roberto Jefferson criticou a denúncia apresentada pelo procurador-geral da República, que considerou "marqueteira": "Ele quis fazer 'os 40 ladrões' mas não colocou “o Ali Babá.”
Jefferson disse que o Ministério Público tem jogado muito com o marketing e, mais particularmente, o Ministério Público Federal. Na opinião do ex-deputado, ao arrolar os 40 envolvidos em um único processo, o procurador-geral acabou sobrecarregando o Supremo.
Ao ser questionado se o esquema era ou não de conhecimento do presidente Lula, foi provocativo: "Não é possível que o presidente Lula continue ignorando tudo o que está acontecendo dentro do seu governo".
(Agência Estado)
E este blogueiro:
Opinião 1: Marketing... isso o nobre ex-deputado sabe muito bem com fazer!
Questão 1: Quem seria o "Ali Babá" ?

Nenhum comentário: