quinta-feira, agosto 30, 2007

NOTÍCIAS DOS TELEJORNAIS CEARENSES

Crise da saúde no Ceará parece não ter fim. A fila de espera por cirurgia no coração não para de crescer no hospital de Messejana. Ministério da saúde não se pronuncia e diz que fará análise salarial para os próximos quatro anos.

No Hospital SOS atendimento pelo SUS está suspenso por ter atingido cota de oito mil atendimentos para o mês.

A polícia encontrou na periferia da capital, o equipamento que foi furtado da base aérea no último sábado. Dois homens foram presos.

Um estudante de dezoito anos é o principal suspeito de assassinar um travesti no Conjunto Ceará, páginas da internet serão investigadas.

Vendedores de cartão telefônico estão com medo de trabalhar por causa de assaltos. Eles acreditam existir uma quadrilha especializada em roubo de Cartões.

A polícia fechou três bancas de jogo do bicho e cinco casas de jogos de azar no Aracati, litoral leste do Ceará. Pessoas foram presas e materiais foram apreendidos.

Uma operação em Juazeiro do Norte quer dar basta ao desrespeito a leis de trânsito cometido pela população. Blitz estão sendo realizadas na região e 80 motos foram apreendidas por falta de habilitação e itens de seguranças nos condutores.

Estacionar em Fortaleza pode ser complicado. Motoristas comentem imprudências e atrapalham o trânsito.

Prefeitura tenta acabar com venda descontrolada de bebida alcoólica nas ruas, tudo começou com os “churrasquinhos” vendidos nas calçadas. É proibido a venda de bebidas alcoólicas em vias públicas

Mais de 400 carros e motos vão ser leiloados pelo Detran neste sábado no Esplanada Castelão, informações: 3066-82-82

O esporte trás muitos benefícios se feito corretamente, alunos da escola estadual Paulino Costa, no Castelão, reivindicam a construção de uma quadra Poliesportiva.

Pesquisa de orçamento doméstico feito pelo IBGE diz que gastos com habitação levam maior renda dos brasileiros, entre eles aluguel, água, luz e telefone. Bens duráveis, como eletrodomésticos, levam uma boa “fatia” do orçamento também.

Encontro em Fortaleza discute agricultura familiar, que é responsável pela maior parte dos alimentos consumidos no Brasil.

Por Michel Victor

Nenhum comentário: