quinta-feira, agosto 30, 2007

TURISMO CE: PRAIA DAS FONTES

Praia das Fontes, situada no município de Beberibe, é uma das principais atrações da costa leste cearense. Localizada a 75 km de Fortaleza, esta praia proporcionam cenários de rara beleza. São quilômetros de praia aberta com trechos de falésias coloridas, de onde os nativos extraem areia para os tradicionais artesanatos populares.
Atrativos

Praia das Fontes, entre as falésias e dunas de areia clara, fontes de água doce e lagoas compõem o cartão-postal da região. Entre as diversas lagoas que estão nessa área se encontra a de Uruaú, a maior do Ceará. Nestas paragens turistas costumam fazer passeios de buggy, vôos panorâmicos de ultraleve, surf, wind-surf e mais recentemente kite-surf.
Clima ___Temperatura média - 26ºC/28º

Pluviometria___Média Anual: 914 mm

Dica de Hotel:

E para curtir de forma prazerosa as maravilhas dessa Terra do Sol você tem o Hotel das Falésias, o espaço perfeito para se viver momentos marcantes de descontração e tranqüilidade
O Hotel das Falésias dispõe de 29 apartamentos. Todos com camas confortáveis, ar condicionado, TV, banheiro com água quente e varanda com uma exuberante vista para o mar, onde você relaxa sentindo a brisa que vem do oceano.
Contato para reservas:

55 (85) 3327-3051 ou E-mail: reservas@hotelfalesias.com.br

Nenhum comentário: