terça-feira, agosto 21, 2007

TUCANO VÊ BASE DE LULA NO CEARÁ SEM PRESTÍGIO EM BRASÍLIA


O deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB) afirmou, nesta terça-feira, 21, que a ausência de investimentos e obras do governo federal no Ceará é a prova de que os parlamentares e a base governista no Estado não têm prestígio em Brasília. "Veja o caso agora do PAC da Segurança: o ministro Tarso Genro (Justiça) aqui esteve em junho garantindo que a exclusão de Fortaleza no programa seria revista. O que vemos agora? Nossa Capital continua fora", acentuou o tucano.

"Os correligionários do governo Lula não estão lutando por interesses do Ceará. Essa é a conclusão a que chegamos. Vamos ter que ver mais cearenses morrendo e ver seqüestros para que Lula mande apoio? - questionou o parlamentar. Gomes de Matos disse não ter dúvidas de que o governo federal vem tratando o Estado como "padrasto".

Disse mais: o governo federal trata o Ceará somente com o Bolsa-Família e as transferências constitucionais para saúde e educação. E nada mais!”- desabafou Raimundo Gomes, antes de seguir para Brasília, onde retoma atividades legislativas.
(Blog do Eliomar de Lima)

E este blogueiro:

Opinião 1: Sem demagogia, há muito tempo que o poder público federal não faz nada pelo Ceará, veja a situação da UFC!
Questão1: E a refinaria? cadê?

Nenhum comentário: