terça-feira, agosto 28, 2007

NOTÍCIAS DOS TELEJORNAIS CEARENSES

Onda de violência em Fortaleza, população afirma: É preciso colocar mais PM’s nas ruas!

Mulher foi morta pelo companheiro no Jangurussu em um motel. Outra mulher foi morta pelo namorado em Pedra Redonda, no Aracati.

A Polícia Rodoviária Federal aumentará a fiscalização nas rodovias. Ontem, doze pessoas foram presas quando participavam de “Racha”.

Um comerciante foi atingido por quatro tiros, ele está no IJF e passa bem. Nenhum órgão vital foi atingido.

Dois presos foram baleados no Instituto Penal Paulo Sarasate, no Eusébio, em confusão com agentes penitenciários. Marcos Antonio de Sousa e Sergio Martins.

Dois barcos foram apreendidos no litoral leste, por irregularidades em embarcação.

O Vento prejudica moradores do Serviluz, ele “carrega” telhados, plantas e leva areia para dentro das casas.

Greve de médicos cardiovasculares continua, médicos afirmam que só vão atender casos de emergência. Hospital de messejana continua com atendimentos.

Equipamentos de navegação aérea tiveram componentes roubados, na Serrinha. Segundo a base não houve riscos para o tráfego aéreo.

Estoque de leite materno no Albert Sabin só tem o suficiente para esta semana. Muitas mães ainda têm medo de doar e faltar para o próprio filho.

A dificuldade de ser atendido no Centro de Especialidades Médicas José de Alencar, em Fortaleza. A grande demanda de pessoas é uma das principais causas.

Uma economia do bem - indústria cearense ensina costureiras a economizar na empresa e o que sobra dos gastos economizados é dividida entre funcionários para reforma ou construção de casas.

Casa da Madre Paulina, instituição precisa de doações para continuar atendendo crianças.

Sebo on-line pessoas utilizam a internet para encontrar livros raros.

Nenhum comentário: