terça-feira, agosto 28, 2007

PREFEITA E MENSALÃO: "O BRASIL ESTÁ SENDO PASSADO A LIMPO"

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, afirmou que Brasil está sendo passado a limpo ao avaliar decisão do Supremo Tribunal Federal, que, na última segunda-feira, 27, aceitou denúncia contra o ex-ministro José Dirceu (Casa Civil), o ex-presidente nacional petista, José Genoíno, e contra o ex-tesoureiro nacional do PT, Delúbio Soares. Eles foram denunciados por corrupção ativa no episódio do Mensalão.

A prefeita destacou que, mesmo "com todas as contradições", o governo Lula e o PT proporcionaram uma limpeza no Brasil. "A sociedade está vendo coisas que nunca viu, mas, que há muito tempo, fazem parte, infelizmente, da prática da República brasileira". Para a prefeita, esse momento deve servir de aprimoramento do processo democrático do País.
Indagada se estava satisfeita por ver nas barras da Justiça quem trabalhou contra sua candidatura na época em que postulou a prefeitura, Luizianne ressalvou: "Eu acho que na política o Brasil perde toda vez que o povo fica mais decepcionado e perde como um todo. Nunca foi da minha prática tripudiar em cima nem mesmo dos meus inimigos".
Michel Victor

Nenhum comentário: