segunda-feira, agosto 27, 2007

UECE REALIZA SELEÇÃO PARA TRANSFERÊNCIA E INGRESSO COMO GRADUADOS

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realizou neste domingo, 26, a Seleção para Mudança de curso (MC), para Transferência Facultativa Interna (TFI) para Transferência Facultativa Externa (TFE) e para Ingresso como Graduado (IG). Concorreram 855 candidatos para 817 vagas, sendo 746 em Fortaleza e 109 candidatos nas seis unidades da UECE no Interior do Estado. O Exame de Seleção foi aplicado no Campus do Itaperi e nos seguintes municípios: Itapipoca (FACEDI), Crateús (FAEC), Limoeiro do Norte (FAFIDAM), Iguatu (FECLI), Quixadá (FECLESC), Tauá (CECITEC).

Foram ofertadas 817 vagas, das quais 351 para Capital e 466 para o Interior do Estado. O Presidente da Comissão Executiva do Vestibular, Professor Fábio Perdigão informou que os candidatos foram submetidos a um exame de seleção, que constou em uma Prova de Conhecimentos Gerais, abrangendo 50 questões de múltipla escolha. Provas de Conhecimentos Gerais Específicas, de acordo com a área a que o candidato concorreu.

Michel Victor

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse tipo de informação deveria ser mais acessivel p/ todos nós. Eu por exemplo, no fim do mes de Outubro foi até a Universidade saber quando iria ocorrer a prova para Tranferência Facultativa Interna, mas não souberam informar. Só hoje tive o conhecimento q a prova já ocorreu, que absurdo.