sexta-feira, agosto 31, 2007

IGOR FICOU FORA DO TREINAMENTO E PARRAL TREINOU COM O GRUPO

Na tarde desta quinta feira, o Fortaleza fez um trabalho técnico e uma espécie de mini coletivo no Estádio Presidente Vargas. Ao final do treino, alguns jogadores participaram de um trabalho de fundamento e em seguida foram liberados.

O meia Igor não participou do treino esta tarde no PV, devido a um pequeno acidente doméstico. O jogador teve um corte na mão esquerda, mas não preocupa para o jogo de sábado. Aldivan foi liberado pelo DM e já treina sob o comando do departamento físico, aguardando sua liberação para o jogo. Já o meia Daniel Sobralense sente a parte posterior da coxa esquerda e não joga contra a macaca no sábado.
No time considerado de cima o goleiro Tiago Cardoso treinou como titular. O técnico Zetti assumiu que foi precipitado em colocar o goleiro Mateus sem estar preparado como achava que deveria estar. “Acredito que ele precisa trabalhar um pouco mais e buscar um comportamento mais tranqüilo e não ficar tão tenso como ele se apresentou no último jogo”, disse Zetti em relação a Mateus.
O lateral recém contratado Parral, treinou com o grupo de baixo e sentiu-se contente com a recepção do grupo e se disse apto para no sábado se o técnico Zetti precisar. “ Fisicamente eu estou preparado para atuar e também estou regularizado, portanto fico a disposição para ajudar o grupo caso seja necessário na partida de sábado”, afirmou Parral.

19 jogadores foram relacionados para a partida contra a Ponte Preta:

Goleiros: Mateus e Tiago Cardoso
Laterais: Cleiton Cearense, Adriano, Aldivan e Parral.
Zagueiros: César, Preto e Juninho.
Volantes: Cocito, Rogério e Dude
Meias: Rogerinho, Igor e Cristian.
Atacantes: Rinaldo, Cleiton, Osvaldo e William.

Nenhum comentário: