sexta-feira, agosto 31, 2007

JUSTIÇA ESTADUAL DETERMINA FECHAMENTO DO NORTH SHOPPING

O North Shopping pode fechar as portas. O juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública, Francisco Martônio Pontes de Vasconcelos, determinou na quinta-feira, 30, a imediata paralisação de todas as atividades do Condomínio Norh Shopping, sob pena do pagamento de multa diária de R$ 50 mil. Até as 18 horas de ontem, encerramento do expediente da administração do shopping, a notificação não havia sido feita. Os empreendedores podem recorrer da decisão. O prazo normal para a intimação é de três dias a contar desta sexta-feira, 31.

As ações decorrem do lançamento irregular de efluentes (esgoto) que vem causando poluição hídrica no riacho João Lopes. O procurador geral adjunto da PGM, Marcelo Bezerra, informa que essa é a mais recente ação da Procuradoria contra o condomínio.


O presidente da Associação dos Lojistas de Shopping Centers do Ceará (Alshop-CE), Abílio do Carmo, disse quem espera que as pendências sejam resolvidas entre as partes envolvidas e que a sentença não prejudique os lojistas e consumidores do maior gerador de renda da zona norte da cidade.
(O POVO)

Um comentário:

Anônimo disse...

bom comeco